segunda-feira, 31 de maio de 2010

Californiacation

Meu tempo na California foi Maravilhoso! Acho que essa foto é a que melhor traduz toda aquela atmosfera de Los Angeles. São muitos lugares incríveis. Huntighton Beach, A praia de Malibu, Hollyood, Venice Beach ( um local surreal onde se aglomeram as mais diferentes tribos), Promenade Street , dei de cara com o Pierce Brosnan. Que sorte! Os parques temáticos são os mais incríveis! A Disney, Universal Studios ( eu não saia de lá, pos minha irmã de Coração Daniela, fazia faculdade lá dentro, e eu ia praticamente todos os dias brincar. Magic Montain, onde na época tinha as maiores montanhas russas do mundo, adoro! Conheci o bar em que o The Doors começou a tocar. Fiquei muito emocionada, pois essa banda é uma das minhas favoritas. Eu , Daniela e alguns amigos fizemos uma viagem até Las Vegas, passamos a noite em um cassino, bebendo de graça e apostando.Tinha imposto um limite de US$ 300,00, Cheguei a ganhar US$ 900,00, mas a fissura em apostar é tanta que só fui embora quando não tinha mais a Penny para apostar. Las Vegas é ótimo. Os hoteis são baratos a comida também. Diversão garantida! Depois fomos para o Grand Cannion. Que lugar incrível! Uma enegia indescritível, um lugar em que eu definidamente quero voltar e acho que todos deveriam conhecer.

Um comentário: