segunda-feira, 31 de maio de 2010

New York, New York !

Foram 3 anos vivendo na Big Apple. Pode se dizer que esta é a vista que eu tinha do meu apartamento. Surreal! Adorava passear no Central Park, no verão tinham diversos shows gratuitos, onde colocavamos uma canga na grama e ficavamos bebendo e assinstindo lendas como Caetano, e Ziggy Marley. No inverno o máximo era patinar em sua principal pista. Morava no west side of Manhatan e meu lugar favorito era ficar na praça Washington Square conversando com meus amigos e vendo os tipos mais exóticos que passavam por lá. Era tudo uma festa. Minha balada favorita era a Tunnel, um club de música eletrônica muito legal.Na entrada os seguranças escolhiam quem eles queriam que entrasse. Tinhamos que parecer clubbers para entrar. Era a melhor noite de NYC. E os shows, vi The Cure, uma das minhas bandas favoritas da época, Ub 40, Midnight Oil, AC DC, Lemon Head, Tsol,Off Spring...foram tantas que nem lembro todas. O que é mais maravilhoso de Nova Iorque é que você fica em contato direto com diversas culturas, é uma miscelania de povos e você sempre tem algo legal para aprender com essas pessoas. Convivi com poloneses, italianos, equatorianos, mexicanos, suiços, japoneses, chineses, franceses, até tive uma super amiga do Afeganistão, seu nome era Nabila e nos divertiamos muito! Do Brasil conheci gente de todo lugar, mas tinha várias amigas cariocas, realmente eram as mais legais. Sempre prontas para festa!
Também o que é incrível em Nova Iorque é que você respira arte por todos os lados. As galerias, os museus, teatros, cinemas, nas ruas, são cantores, músicos, artistas das mais diferentes artes. Não tem como não se apaixonar. Depois de um ano vivendo lá, me deixei ser influenciada por toda essa atmosfera e resolvi estudar Design Gráfico na School of Visual Arts. Foi um curso rápido de 6 meses mais uma esperiência para toda a vida. Graças a este curso retomei um sonho antigo de estudar Publicidade e Propaganda e agora estou quase me formando. What a life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário